Compre 2 Ganhe 1 L&F Somente essa Semana!

Trocas

 

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou do WhatsApp: (11) 98172-4609. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.

 

Frete Gratuito

 

A primeira troca o frete é gratuito =))

 

Tanto o frete para enviar para nós, quanto o frete para devolver para você novamente. Na primeira troca todo o processo é gratuito.

 

A troca poderá ser feita por qualquer motivo, porém a etiqueta não pode ter sido removida da peça, caso seja removida a peça não poderá mais ser trocada.

 

 

Por favor se atente a essa parte, porque infelizmente não poderemos abrir mão da etiqueta fixada na peça, e não conseguiremos abrir exceção infelizmente.

 

Obs: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada.

​Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. 

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo WhatsApp: (11) 97412-0933 após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

 

O produto com defeito e constatado defeito de fabricação, será enviados para nós via correios (frete por nossa conta). Chegando para nós segundo o código de defesa do consumidor temos até 30 dias para concertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal só ficaremos felizes com você satisfeita)

 

Produtos manchados só será possível fazer a troca se comunicados por qualquer meio conosco com o prazo máximo de 7 dias corridos, passando isso infelizmente não aceitaremos peças manchadas como defeito.

 

Na chegada da sua peça verifique se não existe nenhuma irregularidade antes de retirar a etiqueta. Nossa equipe faz uma análise rigorosa antes de enviar o seu pedido, porém caso aconteça entre em contato conosco em até 7 dias.

 

Estorno

 

Caso em até o prazo máximo para troca de peças com defeitos o seu problema não seja solucionado, e você não aceite a troca por outra peça, em até 7 dias úteis será feito o estorno do seu pagamento (de acordo com o seu modo de pagamento)

 

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Estorno para pagamento em dinheiro será feito em até 7 dias úteis.